quinta-feira, 22 de julho de 2010

bakabaka :x

Não me alimento de quases. Não me contento com a metade. Não serei sua meio amiga e nem te darei meu quase amor. É tudo ou nada. Não existe meio-termo.
– Marilyn Monroe


Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.
– Clarice Lispector


Percebo que já não sou como era antes. Lembrei de cartas, abraços, sorrisos, conversas, e decidi jogar fora. É isso, vou me renovar, sair por ai vendo novos rostos, buscando novos olhares, sair por ai me reinventando.


Olhe lá fora, árvores, animais, pessoas, vida. O homem cada vez mais está vivendo do lado de dentro. Então, pra que olhar? Daqui a algum tempo, as pessoas vão entender que a melhor coisa que elas tinham que fazer, era doar um pouco do seu olhar a essas pequenas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário