quinta-feira, 22 de julho de 2010

é.

'Algumas pessoas nunca enlouquecem. Que vida de merda elas devem ter.' Charles Bukowski

'Dê a volta por cima! Faça as pessoas perguntarem porque você ainda está sorrindo.' Elizabeth Town

'O bonito me encanta, mas o sincero, ah! Esse me fascina.' Clarice Lispector

Garotas não se vestem para garotos. Elas se vestem para si mesmas, e claro, para outras garotas. Se garotas se vestissem para os garotos, elas simplesmente andariam por aí peladas o tempo todo.

'Amar é ter um pássaro pousado no dedo. Quem tem um pássaro pousado no dedo sabe que, a qualquer momento, ele pode voar.' Rubem Alves

'Duas coisas indicam fraqueza: calar-se quando é preciso falar, e falar quando é preciso calar-se.'

'A vida tinha que ter mais botões. O botão de passar um dia. O botão de passar um mês, um ano.'

'Me ame ou me odeie. O mais ou menos é o que me incomoda.'

'Alguém entra na sua vida e metade de você diz, que você não está nem um pouco pronto, e a outra metade diz, faça dele o seu para sempre.'

'Por que ninguém inventou ainda uma máquina do tempo? Saudade...'

Nenhum comentário:

Postar um comentário